Mesa de Som Analógica Yamaha MGP32X 32 Canais

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A Mesa de Som Yamaha MGP32X 32 canais com DSP Efeitos,A Mesa de Som Yamaha MGP32X analógico de 32 pistas com controle digital e dispõe de 24 pré-amplificadores D-pré de microfone, entradas de linha 32, 6 entradas auxiliares e 2 efeitos envia. Ele é projetado para uso em ambientes de som ao vivo, incluindo clubes e casas de culto. Cada canal tem equalizador de 3 bandas Yamaha X-depressivos e compressor 1-Knob, permitindo freqüência independente de canal e controle dinâmico.
A MGP32X Mesa de Som Yamaha tem uma secção de canal híbrido DSP integrado que inclui três tipos de efeitos de reverberação e 16, bem como as funções de auto-Ducker e auto-niveladoras que permitam o acompanhamento mãos arranque das fontes. A parte digital da MGP32X permite também para iPhone e iPod touch control de uma variedade de parâmetros através do aplicativo gratuito MGP Editor. Você também pode reproduzir música a partir de seu catálogo iTunes através da porta USB de entrada iOS, liberando uma entrada analógica no console. A segunda porta USB permite-lhe gravar a sua performance ao vivo diretamente para a mídia USB externo, como qualquer um WAV estéreo ou arquivo MP3.

D-PRE Mic Preamp
Estes estúdio-classe, Classe A pré-amplificadores de microfone discretos empregar um projeto de circuito invertido Darlington que apresenta vários elementos de circuitos em uma configuração multi-camadas, a fim de entregar mais potência com menor impedância. Isso significa que todas as características, profundidade e sensação de seu sinal original será entregue com gordura, baixo som natural e suave, subindo altos. Redescubra um microfone favorito ou instrumento confiável para capturar toda a gama de som

1 - Knob Compressores
Estes compressores inteligentes adicionar compressão otimamente ajustado para uma ampla variedade de fontes de entrada com o toque de um único controle - menos o trabalho de instalar e configurar equipamento externo. O MGP32X tem compressores 1 de botão que apresentam indicadores LED que lhe permite monitorar visualmente quando a compressão "chutes" em cada canal

X-pressive EQ
Ao longo do desenvolvimento do VCM (Virtual Circuit Modeling) efeitos utilizados em seus high-end mixers digitais profissionais, a Yamaha se tornou cada vez mais focada em reproduzir o calor ea musicalidade dos equalizadores clássicos do vintage. Foi através de modelagem precisa do circuito original de alguns dos mais procurados módulos EQ do passado que Yamaha descoberto uma característica "X-forma" das curvas de freqüência, que era exclusivo para estas unidades - e acabaria por revelar-se essencial para desbloquear autenticidade vintage. Mais do que apenas um meio de ajustar o seu mix, a resposta precisa e prateleiras muito íngreme das frequências altas e baixas fazem o EQ X-pressive uma ferramenta de modelagem de som útil

Fonte de alimentação interna
Você pode conectar com segurança em qualquer região com poder graças 100V-240V a fonte de alimentação universal interna da Yamaha. Com o seu design multi-tensão, o MGP garante uma operação livre de preocupações em ambientes potencialmente prejudiciais com níveis de potência flutuantes. Uma fonte de alimentação interna também simplifica a montagem em rack do console em aplicativos instalados, sem uso de um adaptador de volumosos ou conexões adicionais

Híbrido Canal
Sob os botões e codificadores de MGP Série mesas de mistura de estilo analógico encontra-se um sistema de controle digital - uma fusão que combina analógico tradicional sentir com a funcionalidade que só a tecnologia digital pode oferecer. A Série MGP utiliza um DSP proprietária para fornecer três características essenciais que são grampos de ambos instalados e aplicações de som ao vivo. Em sintonia com o tema da simplicidade analógica encontrada em todo o projeto MGP Series, cada uma dessas funções é facilmente acessível e disponível ao toque de um botão. O MGP32X apresenta um mid-sweep, equalizador de três bandas para controle de som e on-board A / D e D / A conversores

Prioridade Ducker
Um recurso inestimável para aplicações de mais de uma outra fonte de som automaticamente, só de falar no microfone. Pare de falar e outra fonte de som é trazido de volta ao seu nível original, portanto, nenhum operador do console é necessário para esta função simples. Você pode até mesmo ajustar a atenuação Ducker de fonte de som de acordo com suas preferências.

Nivelador
Este inteligentes compressor "níveis de auto" faixas diferentes de uma fonte de som que variam de volume, proporcionando uma experiência mais ouvindo. Ideal para pequenos eventos com a operação não-tripulada do seu console, o algoritmo DSP proprietário da Yamaha permite tempo de jogo estendido sem a preocupação de flutuação dos níveis de volume distrair seus ouvintes

Imagem Stereo
A função de imagem estéreo estreita o equilíbrio pan da fonte de som estéreo para que o público se espalhou por uma grande área pode desfrutar da mistura. Isso é útil para aplicações de som instalados que exigem música de fundo. Usando qualquer uma das duas configurações. 
- MONO e MISTURA 
- Imagem Stereo garante que todos estão no "sweet spot", fornecendo um som mais otimizada misturado a todo o espaço.

Dupla Efeitos Digitais
MGP Série mesas de mistura oferecer dois processadores de efeitos separados para aprimoramento de seu som, com controle intuitivo. REV-X reverb da Yamaha oferece três de alta resolução efeitos de reverberação musicais e naturais: hall, sala e Placa; uma primeira vez para qualquer mixer analógico Yamaha. Para mais possibilidades de modelagem de som, processador multi-efeitos digitais SPX da Yamaha oferece uma seleção útil de 16 efeitos digitais avançadas com parâmetros editáveis. Ambos os processadores podem ser usados ??simultaneamente, dando-lhe uma vasta gama de ferramentas para colorir o som.

Conectividade Digital para o seu iPod ou iPhone
Integração iPod / iPhone com o MGP oferece muito mais do que a reprodução. Com uma única conexão de seu dispositivo Apple é transformado em um controlador flexível, o que lhe dá um controle mais detalhado do seu MGP consola MGP editor : MGP Editor é uma aplicação de software livre que lhe dá controle adicional de configurações de DSP do console através de seu iPod / iPhone. Com um display gráfico simples e intuitivo, MGP editor lhe dá controle adicional e detalhada de seus REV-X e SPX parâmetros de efeitos - assim como Prioridade Hybrid Canal Ducker, Leveler e as configurações de reprodução do iPod / iPhone. Definir o GEQ e Mestre miniatura pode ser ajustado. Reprodução direta do iTunes lista de reprodução também é possível Reprodução Digital : Os misturadores MGP Series apresentam um built-in porta USB para conectar e carregar o seu iPod ou iPhone para reprodução contínua com uma única conexão. A conexão digital oferece um nível muito mais elevado de qualidade com mais detalhes e clareza de entradas analógicas típicos pode fornecer

Gráfico EQ e Multi-Band Compressor
Graphic EQ : The Graphic EQ apresenta modos de 9 bandas 14 bandas e flexíveis que podem ser facilmente controlados através do visor interno. Limitando o número de bandas de reforço e cortado, o DSP extra pode ser utilizada para limitar os filtros de 1/3 oitava, e permitir que o utilizador para varrer o filtro para o intervalo em que é necessário o ajustamento. Com 31 posições de filtro diferentes, ajustamentos muito finos podem ser feitos. Além disso, encontrar e reduzindo o feedback é rápido e fácil usando o / ganho compensar controla ressaltar freqüências vulneráveis antes de ocorrer o feedback. 
Multi-Band Compressor : Tanto um tipo padrão (COMP) e dividido mestre de 3 bandas (Multi-band) compressor de ter sido incorporado. Usando um compressor mestre permite reduzir a faixa dinâmica global do sinal para se ajustar ao ambiente, e proteger o sistema de som de sobrecargas. Um total de 8 cenas de memória (3 somente leitura e 5 definido pelo usuário) permitem configurações para ser facilmente armazenados e recuperados, conforme necessário rapidamente.

Gravação Dispositivo USB e Reprodução
Você pode arquivar cada performance com a função de gravação que permite a gravação direta para um dispositivo de armazenamento USB convencional. Escolha a partir de Stereo Out ou Matrix Out 1 e 2 como a origem e selecione WAV ou MP3 como formatos de arquivos. A reprodução de arquivos de áudio também é suportado com o dispositivo USB. Você pode facilmente rota a um canal híbrido ou para monitorar a

Entradas: Nível 24x Mic XLR nível 24x Linha 1/4 "(6,35 mm) TRS nível de linha estéreo 4x 1/4 "(6,35 mm) TRS 16x 1/4 "(6,35 mm) TRS inserções 1x 1/4 "(6,35 mm) estéreo retorno

Sensibilidade de entrada: Para Mono Entradas, Fonte Impedância real 3 kW: Nível Mic -60 dB: -80 dBu (0,078 mV), por 50-600 O Mics Mic Nível  -16 dB: -36 dBu (12,3 mV), por 50-600 O Mics Nível de Linha -34 dB: -54 dBu (1,55 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: -10 dBu (245 mV), para 600 O Linhas Stereo Input Channel, real Fonte impedância 10 kW: Linha Nível  -34 dB: -54 dBu (1,55 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha  10 dB: -10 dBu (245 mV), para 600 O Linhas Mono Canal inserções, real Fonte impedância 10 kW: -20 dBu ( 77,5 mV), para 600 O Linhas Channel Stereo Inserir entrada L, R, reais Fonte impedância 10 kW: -20 dBu (77,5 mV) Talkback Entrada, real Fonte impedância 10 kW: -66 dBu (0,389 mV), por 50-600 O Mics

Nível de entrada nominal: Para Mono Entradas, Fonte Impedância real 3 kW: Nível Mic @ -60 dB: -60 dBu (0,775 mV), por 50-600 O Mics Mic Nível @ -16 dB: 16 dBu (123 mV), por 50-600 O Mics Nível Line @ -34 dB: -34 dBu (15,5 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: +10 dBu (2,45 V), para 600 O Linhas canal de entrada estéreo, real Fonte impedância 10 kW: Nível de Linha @ -34 dB: -34 dBu (15,5 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: 10 dBu (2,45 V), para 600 O Linhas Mono Canal inserções, real Fonte impedância 10 kW: 0 dBu (0,775 V) , para 600 O Linhas Channel Stereo Inserir entrada L, R, real Fonte impedância 10 kW: 0 dBu (0,775 V), para 600 O Linhas Talkback Entrada, real Fonte impedância 10 kW: -50 dBu (2,45 mV), por 50 - 600 O Mics

Nível Máximo de Entrada: Para Mono Entradas, verdadeira fonte de impedância 3 kW: Nível Mic @ -60 dB: -40 dBu (7,75 mV), por 50-600 O Mics Mic Nível @ -16 dB: 4 dBu (1,23 V), por 50-600 O Mics Nível Line @ -34 dB: -14 dBu (155 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: 30 dBu (24,5 V), para 600 O Linhas Stereo Input Channel, real Fonte impedância 10 kW: Nível de Linha @ -34 dB: -14 dBu (155 mV), para 600 O Linhas de Nível de Linha @ 10 dB: 30 dBu (24,5 V), para 600 O Linhas Mono Canal inserções, real Fonte impedância 10 kW: 20 dBu (7,75 V), para 600 O Linhas Channel Stereo Inserir entrada L, R, reais Fonte impedância 10 kW: 20 dBu (7,75 V), para 600 O Linhas Talkback Entrada, real Fonte impedância 10 kW: -30 dBu (24,5 mV), por 50-600 O Mics

Saídas: 1x XLR Stereo out (L, R) 6x XLR auxiliar envia 24x 1/4 "(6,35 mm) saídas de inserção de canal 1x 1/4 "(6,35 mm) Monitor out (L, R) 4x 1/4 "(6,35 mm) Grupo fora 1x 1/8 "(3,5 mm) fones de ouvido fora 1x 1/4 "(6,35 mm) de inserção estéreo (L, R) 2x 1/4 "(6,35 mm) saídas Matrix 1x XLR Mono fora

Nível de saída nominal: Stereo Out (L, R): 4 dBu (1,23 V) a 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Mono Out: 4 dBu (1,23 V) a 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Grupo Out ( 1 a 4): 4 dBu (1,23 V) @ 150 O (para uso com linhas de 10 kW nominais) Aux Send (1 a 6): 4 dBu (1,23 V) a 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Matrix Out (1,2): 4 dBu (1,23 V) @ 150 O (para uso com nominais 10 linhas kW) Mono Canal Insert Out (1 a 16): 0 dBu (0,775 V) a 75 O (para uso com nominal 10 linhas kW) Channel Stereo Insert Out (L, R): 0 dBu (0,775 V) a 75 O (para uso com nominais 10 linhas kW) Monitor Out (L, R): 4 dBu (1,23 V) @ 150 O (para usar com nominais linhas 10 kW) Telefones Out: 3 mW @ 150 O (para uso com nominais 40 O telefone)

Nível máximo de saída: Stereo Out (L, R): 24 dBu (12,3 V) @ 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Mono Out: 24 dBu (12,3 V) @ 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Grupo Out ( 1 a 4): 20 dBu (7,75 V) @ 150 O (para uso com linhas de 10 kW nominais) Aux Send (1 a 6): 24 dBu (12,3 V) @ 75 O (para uso com nominais 600 O linhas) Matrix Out (1,2): 20 dBu (7,75 V) @ 150 O (para uso com nominais 10 linhas kW) Mono Canal Insert Out (1 a 16): 20 dBu (7,75 V) @ 75 O (para uso com nominal 10 linhas kW) Channel Stereo Insert Out (L, R): 20 dBu (7,75 V) a 75 O (para uso com nominais 10 linhas kW) Monitor Out (L, R): 20 dBu (7,75 V) @ 150 O (para usar com nominais linhas 10 kW) Telefones para fora: 75 mW @ 150 O (para uso com nominais 40 O telefone)

Especificações:

- Canais: 32
- Entradas: 24 entradas de microfone com Phantom Power (48V) e HPF por canal 
- 32 entradas em linha (24 mono e 4 estéreo)
- Saída: 4 Sub-grupos + saída ST / 2 saídas Matrix / 1 saída Mono
- 2 Saídas Matrix
- 1 Saída Mono
- Fonte: Bivolt (Fonte Interna)
- Dimensões(LxAxP): 1,027 x 16,9 x 56,5cm
- Peso: 19Kg

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